Bem vindo

R$0,00
(0 item)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00
 
Frete Grátis *Confira as regras
1ª Troca Grátis *Confira as regras
Parcele em até 6x Sem juros - Confira as regras
Envio Expresso Enviamos em até 1 dia útil
Assine nossa newsletter e receba novidades e promoções exclusivas

1. FRETE GRÁTIS

Condições de frete GRÁTIS:

IMPORTANTE: O Frete grátis será aplicado sobre o valor líquido do carrinho. Se no carrinho de compras houver produtos dos setores de VAREJO e ATACADO, o carrinho será considerado MISTO e a condição de FRETE GRÁTIS não será aplicada.

 

 

RAMO ESTADO         VALOR FORMA DE ENVIO

 

VAREJO

 

           SÃO PAULO (INTERIOR/CAPITAL)

       

GRÁTIS ACIMA DE  R$ 99,90                                                                  

 

CORREIOS – PAC

 

ATACADO

 

           SÃO PAULO (INTERIOR/CAPITAL)

       

GRÁTIS ACIMA DE  R$ 500,00

 

CORREIOS – PAC

 

 

2. QUAL É O TEMPO TOTAL DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Durante o processo de compra, as LOJAS ALGODÃO DOCE® informarão ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega do pedido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

Realizamos nossas entregas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis em nosso site. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente esteja no local informado para entrega ou então se certifique de que haverá uma pessoa maior de idade, e que esteja munido de um documento de identificação para receber os produtos e assinar o respectivo protocolo em dia e horário comercial.

São realizadas três tentativas de entrega do produto, em três dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Solicitamos que você entre em contato com as LOJAS ALGODÃO DOCE® através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br, a fim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.

Caso você não queira o reenvio da mercadoria, você poderá escolher entre um cupom de desconto para efetuar uma nova compra no site ou reembolso do valor pago.

*Envio Expresso: Nosso objetivo é postar seu produto para envio no prazo máximo de 24 horas, a partir desse momento o prazo de entrega é por parte dos correios.

 

 

 

 3. RECUSA DE RECEBIMENTO

É importante que você confira sempre sua mercadoria no momento do recebimento, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.

Você deve verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento, e na ocorrência de qualquer uma hipótese abaixo, recuse a mercadoria:

– Se a embalagem estiver aberta, danificada ou violada;

– Se o produto estiver avariado;

– Se o produto estiver em desacordo com o pedido;

– Se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br em até 24h, informando o ocorrido para imediata solução do problema. Caso haja o recebimento do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

 

 

 4. É POSSÍVEL RETIRAR O PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE, DIRETAMENTE NA LOJA FÍSICA?

Sim, é possível comprar na loja virtual no setor de VAREJO, e retirar o pedido em uma loja física específica da rede LOJAS ALGODÃO DOCE® sem nenhum custo .

O prazo para retirada do pedido é de aproximadamente 7 (sete) dias úteis após a aprovação do pedido.

Assim que o pedido chegar à loja selecionada, você receberá um e-mail de confirmação para retirar a mercadoria. Veja a lista das lojas autorizadas e os horários de atendimento:

 

  • BOTUCATU – Rua Major Matheus, 346 – Vila dos Lavradores (14) 3813-4376.

(Horário de atendimento – Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).

  • BAURU – Rua Batista de Carvalho, 3-77 – Centro (14) 3222-5359.

(Horário de atendimento – Segunda a Sábado das 09h às 18h – exceto feriados).

  • SÃO MANUEL – Rua Moraes Gordo, 188 – Centro (14) 3842-1910.

(Horário de atendimento – Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).

  • BARRA BONITA – Rua Primeiro de Março, 87 – Centro (14) 3642-1173.

(Horário de atendimento – Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).

 

As LOJAS ALGODÃO DOCE® se reservam o direito de fazer promoções específicas para os diversos canais de vendas. Cada canal de vendas (site e lojas físicas) conta com sua própria Política de Preços e Condições de Pagamento, a fim de oferecer as melhores oportunidades aos clientes, com ofertas variadas de produtos.

Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados nas lojas físicas. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.

Para saber sobre a disponibilidade do produto, preços e condições de pagamento na loja física, recomendamos comparecer a uma de nossas lojas.

As lojas físicas têm apenas o papel de realizar a entrega do produto ao cliente, uma vez que os estoques e procedimentos de aquisição de produtos são diferenciados.

 

 

 

4.1. RETIRADA DO PEDIDO NA LOJA FÍSICA

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja de retirada.

O horário de retirada de pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.

A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através da loja virtual.

Para retirada do pedido, o cliente ou seu preposto deverá apresentar:

– Cópia do pedido;

– Documento de identidade original com foto.

 

 

 

5. CONTATOS DE NOSSAS LOJAS

Nossas lojas são estruturadas de forma a priorizar o atendimento presencial. Caso queira obter uma informação por telefone, entre em contato.

 

 

 

6. DIVERSOS

Alteração do pedido: Para maior segurança e agilidade na sua compra, as LOJAS ALGODÃO DOCE® não aceitarão alterações no pedido após a finalização do processo de compras no site. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanas (greve, manifestações, acidentes) conhecidos como evento fortuito ou de força maior. Nestes casos, as LOJAS ALGODÃO DOCE® farão o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.