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  1. PEDIDO

Posso incluir e excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas somente antes de finalizar a compra no site. Para incluir um produto, basta clicar em outra categoria que queira adquirir e adicionar ao carrinho e, para excluir, clicar no botão “x'' que fica na parte de cima de cada item adicionado no carrinho. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que deseja adquirir e em seguida clicar no botão “Atualizar Carrinho”.

 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Para maior segurança e agilidade na sua compra, depois de finalizada, não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

 

Como é calculado o valor do frete para o meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. Sendo assim, o custo do frete vai variar de acordo com o tamanho, peso e endereço de destino do seu pedido.

 

Como acompanhar o andamento do pedido?

A partir do momento da finalização do seu pedido, você poderá acompanhar o andamento com total comodidade, acessando "Meus Pedidos". Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

 

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones:

(14) 3354-0308 – BOTUCATU/SP

(41) 4042-3037 – CURITIBA/PR

(11) 3280-3534 – SÃO PAULO/ CAPITAL

 

De segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 12h30 e das 14h às 18h.

Ou através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

 

Existe um valor mínimo para compra?

No setor de venda de “VAREJO” não há valor mínimo para compras.

No setor de venda de ''ATACADO'', o pedido mínimo é de R$ 300,00. Caso não atinja este valor, você não conseguirá concluir a compra.

 

 

  1. FRETE

Condições de frete GRÁTIS:

IMPORTANTE: O Frete grátis será calculado em cima do valor Liquido do carrinho.

RAMO

ESTADO

VALOR

FORMA DE ENVIO

VAREJO

SÃO PAULO (INTERIOR/CAPITAL)

GRÁTIS ACIMA DE R$ 99,00

CORREIOS - PAC

ATACADO

SÃO PAULO (INTERIOR/CAPITAL)

GRÁTIS ACIMA DE R$ 500,00

CORREIOS – PAC

 

  1. ENTREGA

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha da empresa que será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente às LOJAS ALGODÃO DOCE®, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

(14) 3354-0308 – BOTUCATU/SP

(41) 4042-3037 – CURITIBA/PR

(11) 3280-3534 – SÃO PAULO/ CAPITAL

 

De segunda a sexta (exceto feriados), 08h às 12h30 e das 14h às 18h.

Ou através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br.

 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues juntos, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.

 

★ Qual o prazo de entrega para eu receber os meus produtos?

O frete varia de região para região, sendo assim, adicione os itens no carrinho, digite seu CEP e confirme para ver o prazo de entrega de cada produto.

Lembrando que o prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido. Esses prazos são sempre em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados).

 

Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega será contado no dia útil seguinte após a aprovação do pedido. Você receberá um e-mail confirmando que o pagamento foi aprovado.

Lembrando que esses prazos são sempre em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados).

Precisa ter alguém para receber o pedido?

Sim. É importante que você se certifique que haverá uma pessoa maior de idade autorizada no endereço que você indicou, e que esteja munida de um documento de identificação para receber e assinar o comprovante de recebimento do seu pedido em dia e horário comercial.

 

O que acontece se não tiver ninguém no endereço de entrega?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em três dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Solicitamos que você entre em contato com as LOJAS ALGODÃO DOCE®, a fim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.

Caso você não queira o reenvio da mercadoria, você poderá escolher entre um cupom de desconto para efetuar uma nova compra no site ou reembolso do valor pago.

 

As LOJAS ALGODÃO DOCE® fazem entrega parcial?

Não. As entregas serão feitas por compra realizada no site.

 

É possível retirar o produto adquirido no site, diretamente na loja física?

Sim, é possível comprar na loja virtual , e retirar o pedido em uma loja física específica das LOJAS ALGODÃO DOCE®, somente para compras do setor de ''VAREJO''.

O prazo para retirada do pedido é de aproximadamente 7 (sete) dias úteis após a aprovação do pedido. Assim que o pedido chegar à loja selecionada, você receberá um e-mail de confirmação para retirar a mercadoria.

Vide critérios de retirada de mercadoria em nossa POLÍTICA DE ENTREGA E PRODUTOS!

 

Como faço para retirar o produto na loja física?

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja de retirada.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através da loja virtual.

Para retirada do pedido, o cliente ou seu preposto deverá apresentar:

  • Cópia do pedido;
  • Documento de identidade original com foto.

Será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

O horário de retirada de pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Veja a lista das lojas autorizadas e os horários de atendimento:

 

  • BOTUCATU – Rua Major Matheus, 346, Vila dos Lavradores (14) 3813-4376.

(Horário de atendimento – Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).

  • BAURU – Rua Batista de Carvalho, 3-77, Centro (14) 3222-5359.

(Horário de atendimento – Segunda a Sábado das 9h às 18h – exceto feriados).

  • SÃO MANUEL – Rua Moraes Gordo, 188, Centro (14) 3842-1910.

(Horário de atendimento– Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).

  • BARRA BONITA – Rua Primeiro de Março, 87, Centro (14) 3642-1173.

(Horário de atendimento– Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).

 

Vide critérios de retirada de mercadoria em nossa POLÍTICA DE ENTREGA E PRODUTOS!

  1. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Nós aceitamos como formas de pagamento boleto bancário e cartões de crédito de bandeiras Visa®, Mastercard®, Dinners® e American Express®. No futuro, as LOJAS ALGODÃO DOCE® podem adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamento.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

(14) 3354-0308 – BOTUCATU/SP

(41) 4042-3037 – CURITIBA/PR

(11) 3280-3534 – SÃO PAULO/ CAPITAL

 

De segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 12h30 e das 14h às 18h.

Ou através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br.

 

Neste caso, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, as LOJAS ALGODÃO DOCE® irão requerer à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

 

★ Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 (quarenta e oito) horas.

 

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 2 (dois) dias úteis e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

 

Em que situação meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou confirmação do pagamento do boleto bancário. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br.

 

★ Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível esse procedimento após a finalização da compra.

 

★ Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros.

VAREJO: Valor mínimo por parcela R$ 30,00.

ATACADO:Valor mínimo por parcela R$ 200,00.

IMPORTANTE: Não parcelamos compras no boleto bancário.

 

★ Quanto tempo leva para o pagamento de um boleto ser confirmado?

O boleto leva até 48 horas para ser confirmado.

A identificação do pagamento do boleto bancário é automática, sendo assim, não é necessário enviar comprovante do pagamento. Lembrando que você receberá um e-mail assim que o pagamento for aprovado.

 

O boleto venceu, como devo proceder?

Se o prazo de pagamento do boleto bancário vencer, não é possível mais pagá-lo e o pedido é automaticamente cancelado. Mas se você ainda tiver interesse nos produtos e eles estiverem disponíveis, é só fazer outro pedido no site.

 

Qual o prazo de pagamento do boleto?

Os boletos são emitidos com vencimento para até 3 (três) dias úteis após a realização da compra. Se a data de vencimento coincidir com um final de semana ou um feriado nacional, não se preocupe, o prazo é automaticamente estendido até o próximo dia útil.

Onde posso pagar o boleto bancário?

Os boletos bancários emitidos pelas LOJAS ALGODÃO DOCE® podem ser pagos em qualquer banco, internet banking ou casa lotérica.

Nosso sistema identifica automaticamente o pagamento do boleto em até 48 (quarenta e oito) horas após você pagá-lo, sendo assim, não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

 

  1. NOTA FISCAL

As LOJAS ALGODÃO DOCE® emitem Nota Fiscal?

Todos os produtos oferecidos são vendidos com Nota Fiscal, não há nenhuma exceção.

 

As LOJAS ALGODÃO DOCE® emitem Nota Fiscal Paulista?

Todas as Notas Fiscais emitidas pelas LOJAS ALGODÃO DOCE® participam do programa Nota Fiscal Paulista, não sendo necessário solicitar. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido, desde que a compra seja aprovada pela instituição financeira.

 

Como faço para solicitar a segunda via da minha Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

(14) 3354-0308 – BOTUCATU/SP

(41) 4042-3037 – CURITIBA/PR

(11) 3280-3534 – SÃO PAULO/ CAPITAL

 

De segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 12h30 e das 14h às 18h.

Ou através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br.

 

  1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.

★ Em quais situações é possível fazer uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?

Em caso de arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo, tamanho ou produto incorreto, produto com defeito de fabricação ou produto avariado durante a entrega.

Vide critérios de DEVOLUÇÃO em nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO!

 

Como faço para DEVOLVER um produto por arrependimento?

Para fazer a devolução de um produto, entre em contato conosco através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br em até 7 (sete) dias corridos após receber o produto.

Você pode entregar o produto em uma das lojas físicas da rede LOJAS ALGODÃO DOCE®, ou enviar o produto de volta para o nosso Centro de Distribuição. Neste caso, nós lhe enviaremos por e-mail uma guia de postagem dos Correios para você nos devolver o produto sem custos.

Assim que o produto chegar ao Centro de Distribuição, ele será avaliado pelo Departamento de Controle de Qualidade. Caso o produto esteja em condições adequadas, nós entraremos em contato e providenciaremos a devolução integral dos valores pagos pelo cliente, incluindo os custos com o frete.

 

Importante: Não serão aceitos produtos usados, lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente. Você deverá enviá-lo em sua embalagem original, junto com os acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto. A nota fiscal deve ser enviada junto e precisa estar preservada.

Atenção: Não devolva o produto sem antes nos contatar por e-mail. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Os clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e as LOJAS ALGODÃO DOCE® não poderão se responsabilizar caso haja extravio da mercadoria.

Para mais informações, veja nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

 

 Qual o prazo para solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO?

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução na Central de Atendimento das LOJAS ALGODÃO DOCE® através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br.

Em caso de defeito o prazo é estendido para 30 (trinta) dias corridos.

 

Qual o prazo para processar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO e ter meu reembolso?

Se você já recebeu o produto e optou por um cupom de desconto, o envio dele será feito por e-mail em até 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.

Se você optou pela devolução do valor pago e fez sua compra com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do cartão utilizado em, no máximo 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa, podendo ser estornado na próxima fatura do cliente, ou, se ela já estiver fechada, o estorno virá na fatura subsequente.

A devolução de pagamentos feitos por boleto bancário será realizada mediante depósito em conta corrente ou poupança, o titular da conta deve possuir o mesmo CPF/CNPJ informado na Nota Fiscal de compra.

 

★ Como faço para enviar um produto de volta?

Depois de solicitar a troca ou devolução através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br e receber a guia de postagem grátis, embale o produto na mesma embalagem que recebeu das LOJAS ALGODÃO DOCE®.

Você pode entregar o produto em uma das lojas físicas da rede LOJAS ALGODÃO DOCE®, ou enviar o produto de volta para o nosso Centro de Distribuição. Nesse caso, leve o produto até uma unidade Própria dos Correios (AC) ou Agência Franqueada (AGF) e envie de volta para as LOJAS ALGODÃO DOCE® , sem custo, utilizando o código que você recebeu do atendimento.

Os clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e as LOJAS ALGODÃO DOCE® não poderão se responsabilizar, caso haja extravio da mercadoria.

Para mais informações, veja nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

 

Quem paga o frete da devolução ou troca?

Independente do motivo, o frete da 1º troca ou devolução é por conta das LOJAS ALGODÃO DOCE®.

Não devolva o produto sem antes nos contatar através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Os clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e as LOJAS ALGODÃO DOCE® não poderão se responsabilizar caso haja extravio da mercadoria.

Para mais informações, veja nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

 

  1. PREÇO

 

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não necessariamente. As LOJAS ALGODÃO DOCE® se reservam o direito de fazer promoções específicas para os diversos canais de vendas. Os preços apresentados pelo site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplica às lojas físicas.

 

Se o preço praticado no site for maior que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços podem ser fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas e as LOJAS ALGODÃO DOCE® não reembolsam nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

 

  1. CANCELAMENTOS

 

Como faço para cancelar um pedido que ainda não recebi?

Após a finalização da compra, você só poderá solicitar o cancelamento antes do pedido ser faturado, entrando em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br. Caso o pedido tenha sido faturado e você ainda não recebeu a mercadoria, você deverá recusá-la no momento da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, seu pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

Caso tenha solicitado o cancelamento de um pedido que ainda não foi faturado, faremos a devolução do valor pago. O reembolso ou estorno do valor pago através de cartão de crédito será providenciado em até 7 (sete) dias úteis.

Se você solicitou o cancelamento de um pedido que já foi faturado, será necessário recusar o pacote no momento da entrega. Após o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição, o prazo para o reembolso do valor pago será de até 7 (sete) dias úteis.

 

  1. COMO COMPRAR

 

★ A rede LOJAS ALGODÃO DOCE® é confiável?

A primeira loja da rede LOJAS ALGODÃO DOCE® abriu suas portas ao público oficialmente em Março de 1985 na cidade de Botucatu. Atuante há mais de 30 anos no mercado, é uma rede de lojas especializada em confecções para crianças e bebês, e conta com cinco lojas com sede na cidade de Botucatu e filiais em São Manuel, Bauru e Barra Bonita.

Caracterizada pelo excelente atendimento, pela variedade e qualidade dos produtos que comercializa, a empresa tem como missão: “Atuar no mercado de confecções infantis, sendo instrumento de realização de sonhos dos nossos consumidores, colaboradores e cotistas”.

 

É seguro comprar pela loja virtual?

Para proteger todos os seus dados, contamos com alguns dos principais sistemas de segurança:

  • Análise de prevenção à fraude realizado pela empresa Konduto.
  • Certificado de segurança SSL da Comodo.

Sendo assim, não se preocupe, você pode realizar as suas compras tranquilamente.

 

★ Estou tendo dificuldades em comprar no site. Qual o telefone para contato?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

(14) 3354-0308 – BOTUCATU/SP

(41) 4042-3037 – CURITIBA/PR

(11) 3280-3534 – SÃO PAULO/ CAPITAL

 

De segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 12h30 e das 14h às 18h.

Ou através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br.

 

  1.  CUPOM DE DESCONTO

 

★ Qual o prazo para utilizar o cupom de desconto?

O cupom de desconto tem validade de 30 dias.

 

★ Posso utilizar vários cupons em uma única compra?

Não, a utilização do cupom de desconto é limitada a um por compra e um por cliente. Lembrando que o cupom de desconto é pessoal e intransferível.

 

★ Posso utilizar meu cupom em uma loja física da rede LOJAS ALGODÃO DOCE®?

Os cupons de desconto poderão ser usados somente para concessão de descontos na compra de qualquer um dos produtos oferecidos na loja virtual, não podendo ser usado nas lojas físicas.

 

★ Como faço para receber o meu cupom de desconto?

Cada cupom está diretamente associado a um endereço de e-mail para o qual será emitido e enviado. Caso não receba, por favor verifique sua caixa de spam.

 

★ O valor do meu cupom de desconto é MENOR do que o meu pedido, devo pagar a diferença?

No caso em que o valor do cupom não cubra o preço do produto escolhido, o cliente deverá pagar a diferença através dos meios de pagamento disponíveis no site.

 

★ E se o valor do meu cupom de desconto for MAIOR do que o meu pedido?

Caso o cupom tenha um valor maior do que o produto adquirido, cabe ao cliente decidir se deve utilizá-lo nesse pedido, pois o cupom de desconto só poderá ser utilizado em uma única compra, sendo assim, o valor total do cupom será deduzido para o pagamento, não podendo ser utilizado o valor da diferença em uma próxima compra.

 

★ Estou com problemas para validar meu cupom, o que devo fazer?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

(14) 3354-0308 – BOTUCATU/SP

(41) 4042-3037 – CURITIBA/PR

(11) 3280-3534 – SÃO PAULO/ CAPITAL