Frete e Envio
1. FRETE
|
REGIÃO |
|
FORMA DE ENVIO |
|
TODO O BRASIL |
|
CORREIOS OU TRANSPORTADORA |
|
|
|
|
2. QUAL É O TEMPO TOTAL DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Durante o processo de compra, as LOJAS ALGODÃO DOCE® informarão ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega do pedido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
Realizamos nossas entregas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ou pela Transportadora. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis em nosso site. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente esteja no local informado para entrega ou então se certifique de que haverá uma pessoa maior de idade, e que esteja munido de um documento de identificação para receber os produtos e assinar o respectivo protocolo em dia e horário comercial.
São realizadas duas tentativas de entrega do produto, em dois dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Solicitamos que você entre em contato com as LOJAS ALGODÃO DOCE® através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br, a fim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.
Caso você não queira o reenvio da mercadoria, você poderá escolher entre um cupom de desconto para efetuar uma nova compra no site ou reembolso do valor pago.
*Envio Expresso: Nosso objetivo é postar seu produto para envio no prazo máximo de 24 horas, a partir desse momento o prazo de entrega é por parte dos correios ou transportadora.
3. RECUSA DE RECEBIMENTO
É importante que você confira sempre sua mercadoria no momento do recebimento, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.
Você deve verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento, e na ocorrência de qualquer uma hipótese abaixo, recuse a mercadoria:
Se a embalagem estiver aberta, danificada ou violada;
Se o produto estiver avariado;
Se o produto estiver em desacordo com o pedido;
Se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lojasalgodaodoce.com.br em até 24h, informando o ocorrido para imediata solução do problema. Caso haja o recebimento do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
4. É POSSÍVEL RETIRAR O PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE, DIRETAMENTE NA LOJA FÍSICA?
Sim, é possível comprar na loja virtual, e retirar o pedido em uma loja física específica da rede LOJAS ALGODÃO DOCE® sem nenhum custo .
O prazo para retirada do pedido é de aproximadamente 7 (sete) dias úteis após a aprovação do pedido.
Assim que o pedido chegar à loja selecionada, você receberá um e-mail de confirmação para retirar a mercadoria. Veja a lista das lojas autorizadas e os horários de atendimento:
- BOTUCATU Rua Major Matheus, 353 Vila dos Lavradores (14) 3880-6820.
(Horário de atendimento Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h exceto feriados).
- BAURU Rua Batista de Carvalho, 3-77 Centro (14) 3222-5359.
(Horário de atendimento Segunda a Sábado das 09h às 18h exceto feriados).
- SÃO MANUEL Rua Quatro de Junho, 80 Centro (14) 3437-1317
(Horário de atendimento Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h exceto feriados).
- BARRA BONITA Rua Primeiro de Março, 174 Centro (14) 3642-1173.
(Horário de atendimento Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h exceto feriados).
As LOJAS ALGODÃO DOCE® se reservam o direito de fazer promoções específicas para os diversos canais de vendas. Cada canal de vendas (site e lojas físicas) conta com sua própria Política de Preços e Condições de Pagamento, a fim de oferecer as melhores oportunidades aos clientes, com ofertas variadas de produtos.
Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados nas lojas físicas. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.
Para saber sobre a disponibilidade do produto, preços e condições de pagamento na loja física, recomendamos comparecer a uma de nossas lojas.
As lojas físicas têm apenas o papel de realizar a entrega do produto ao cliente, uma vez que os estoques e procedimentos de aquisição de produtos são diferenciados.
4.1. RETIRADA DO PEDIDO NA LOJA FÍSICA
A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail ou mensagem via WhatsApp com confirmação de disponibilidade do produto na loja de retirada.
O horário de retirada de pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.
A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através da loja virtual.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
Cópia do pedido;
Documento de identidade original com foto.
5. CONTATOS DE NOSSAS LOJAS
Nossas lojas são estruturadas de forma a priorizar o atendimento presencial. Caso queira obter uma informação por telefone, entre em contato.
6. DIVERSOS
Alteração do pedido: Para maior segurança e agilidade na sua compra, as LOJAS ALGODÃO DOCE® não aceitarão alterações no pedido após a finalização do processo de compras no site. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanas (greve, manifestações, acidentes, pandemias) conhecidos como evento fortuito ou de força maior. Nestes casos, as LOJAS ALGODÃO DOCE® farão o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.