Retirada em Loja Física
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
– Cópia do pedido ou Print em dispositivo móvel;
– Documento de identidade original com foto (Não aceitamos cópia de documento);
- O cliente a retirar o pedido tem que ser o mesmo que estiver cadastrado no pedido.
.
O prazo para retirada do pedido é de aproximadamente 7 (sete) dias úteis após a aprovação do pedido.
Assim que o pedido chegar à loja selecionada, você receberá um e-mail de confirmação para retirar a mercadoria.
Veja a lista das lojas autorizadas e os horários de atendimento:
BOTUCATU – Rua Major Matheus, 353 – Vila dos Lavradores (14) 3880-6820
(Horário de atendimento – Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).
BAURU – Rua Batista de Carvalho, 3-77 – Centro (14) 3222-5359.
(Horário de atendimento – Segunda a Sábado das 09h às 18h – exceto feriados).
SÃO MANUEL – Rua Quatro de Junho, 80 – Centro (14) 3437-1317.
(Horário de atendimento – Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).
BARRA BONITA – Rua Primeiro de Março, 174 – Centro (14) 3642-1173.
(Horário de atendimento – Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 9h às 17h – exceto feriados).
As LOJAS ALGODÃO DOCE® se reservam o direito de fazer promoções específicas para os diversos canais de vendas. Cada canal de vendas (site e lojas físicas) conta com sua própria Política de Preços e Condições de Pagamento, a fim de oferecer as melhores oportunidades aos clientes, com ofertas variadas de produtos.
Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados nas lojas físicas. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.
Para saber sobre a disponibilidade do produto, preços e condições de pagamento na loja física, recomendamos comparecer a uma de nossas lojas.
As lojas físicas têm apenas o papel de realizar a entrega do produto ao cliente, uma vez que os estoques e procedimentos de aquisição de produtos são diferenciados.
A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja de retirada.
O horário de retirada de pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.
A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através da loja virtual.